Daniela Mercury teme possível ataque dos EUA ao Brasil
Artista criticou o que chamou de submissão do Brasil aos Estados Unidos

A cantora Daniela Mercury fez um discurso político durante a Enxaguada de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, evento comandado pelo cantor Carlinhos Brown. No palco, a artista criticou o que chamou de submissão do Brasil aos Estados Unidos e defendeu a soberania nacional.
“Deixa a gente aqui cuidando do nosso lugar, respeitando nossa gente, aceitando e iluminando esse lugar com o amor que a gente tem por ele. Soberania é isso: amor, dignidade, respeito, democracia, respeito ao Brasil”, afirmou a artista.
Em outro trecho, Daniela Mercury demonstrou preocupação com a possibilidade de o Brasil se tornar alvo de ações dos Estados Unidos, sob o comando do presidente Donald Trump. A cantora mencionou intervenções recentes na Venezuela e afirmou que esse tipo de postura representa uma ameaça à autonomia dos países da região.
“… vocês querem entregar o Brasil para os Estados Unidos? Eles já tomaram a Venezuela, agora dão um pulinho aqui e mandam um foguete, e já era para nós. Vocês vão ficar defendendo os Estados Unidos até quando? Isso não é ser de direita, isso é trair o país”, disparou.



Comentários: