Daniela Mercury dá detalhes sobre os próximos passos da carreira
Celebrando 40 anos de carreira e 30 anos do tradicional álbum “O Canto da Cidade”, a cantora Daniela Mercury afirmou querer continuar inovando no mundo da música e revelou quais os planos para a carreira.
Em entrevista à revista Quem, a cantora ressaltou a importância de continuar produzindo e se renovando a cada lançamento, e ainda aproveitou para citar Gilberto Gil e Caetano Veloso como exemplos.
“A gente, como artista, não precisa parar de trabalhar, porque a gente pode produzir enquanto tiver vontade e tiver energia para isso. Você vê Caetano Veloso, Gilberto Gil, com 80 e poucos anos, Elza Soares, que fez discos espetaculares no final de sua vida, só não está conosco por uma fatalidade. Sou uma mulher muito inquieta. Na verdade, adoro criar”, disse.
“É um desafio e, ao mesmo tempo, um presente poder transitar nesse universo de artistas. A gente vive conhecendo os mais novos, que são muito mais os que a gente tem acesso. É um catálogo que não conhecíamos de muitos artistas que a gente amava, que não tinha ainda esses álbuns. É um universo infinito, muitas vidas, encarnações para a gente ouvir. Fico feliz porque fico envolvida em música, que é o que mais amo na vida”, completou.
Daniela aproveitou para falar sobre seus planos para 2025 e prometeu novidades. Segundo a cantora, ela está estudando a possibilidade de misturar a música brasileira com a música internacional, o que seria algo inédito nas apresentações da artista.
Comentários: