Cruzeiro se complica e Racing é campeão da Copa Sul-Americana

Esporte
Cruzeiro se complica e Racing é campeão da Copa Sul-Americana
Foto: Divulgação/Racing

Na tarde deste sábado (23), o Racing, da Argentina, se sagrou grande campeão da Copa Sul-Americana após vencer o Cruzeiro por 3 a 1. Os gols da equipe argentina foram marcados por Gastón Martirena, Ádrian Emmanuel Martínez e Roger Martínez, ainda no primeiro tempo. Kaio Jorge descontou para a Raposa.

A partida começou com o Racing pressionando muito e aproveitando os espaços dados pela defesa cruzeirense, de modo que balançaram as redes logo aos três minutos, mas o gol acabou sendo anulado. Entretanto, não demorou muito até que Gastón Martirena marcasse o primeiro gol dos argentinos, aos 15 minutos, contando com uma falha do goleiro Cássio. Cinco minutos depois, aos 20, Ádrian Emmanuel Martínez ampliou o placar e fez com que a primeira etapa terminasse 2 a 0 para o Racing.

O Cruzeiro precisou correr contra o tempo para poder reverter o placar. Sendo assim, aos 52 minutos, Kaio Jorge marcou e colocou o Cruzeiro de volta no jogo. Apesar do gol, a raposa não conseguiu aproveitar as chances criadas e acabou sofrendo mais um gol no finalzinho da partida, dessa vez de Roger Martínez, que fechou de vez o caixão do clube mineiro.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.