Criminoso ligado ao CV e solto pela Justiça é identificado como autor da morte do capitão Salomão
Suspeito fazia parte do Comando Vermelho e havia deixado o sistema prisional após decisão judicial

A Polícia divulgou, nesta sexta-feira, a identidade do criminoso envolvido na morte do capitão da Polícia Militar Salomão, ocorrida na noite da última quinta-feira. O suspeito foi identificado como Vitor Souza da Silva, integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
De acordo com as investigações, Vitor estava preso no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, mas foi colocado em regime aberto após decisão judicial. Mesmo fora do sistema prisional, ele continuava atuando em atividades criminosas, segundo informações da polícia.
O homem possuía envolvimento com tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores, o que reforça o grau de periculosidade atribuído ao suspeito pelas forças de segurança.
Após o confronto que resultou na morte do criminoso, a Polícia Militar e os setores de inteligência intensificaram as ações para localizar o segundo envolvido no assassinato do capitão Salomão, que segue foragido.
O caso segue sob investigação, e novas diligências estão sendo realizadas para esclarecer completamente a dinâmica do crime, identificar todos os envolvidos e garantir que os responsáveis sejam levados à Justiça.



Comentários: