Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata na Bahia
Investigação sobre o desaparecimento de Ana Júlia, de 17 anos, entra em fase decisiva após descoberta de corpo em local de difícil acesso em Barreira

A Polícia Civil da Bahia localizou na última quarta-feira (15) o corpo de Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos, que estava desaparecida desde a madrugada do dia 4 de outubro de 2025. O corpo foi encontrado em Barreiras, em uma área de mata de difícil acesso, após a descoberta de uma bolsa e roupas femininas.
A força-tarefa liderada pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Barreiras) e pela Delegacia de Homicídios da cidade atua no caso com prioridade máxima, tratando a ocorrência como possível crime violento.
A operação contou com o trabalho conjunto de diversas unidades, como o GATTI Oeste (Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação), o Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial e a Delegacia de Homicídios. Todos os esforços foram intensificados após o registro do desaparecimento de Ana Júlia.
Segundo o delegado Jonsivaldo Pereira, responsável pelas investigações, o caso está sendo tratado com total empenho:
“Reforçamos nosso compromisso com a elucidação do caso e seguiremos mobilizando todos os esforços necessários. Novas informações serão divulgadas assim que possível”, declarou.
As investigações continuam para identificar os autores e as circunstâncias do possível crime.
Comentários: