Coronel confirma voto contra PEC da Blindagem
Senador ainda não havia se posicionado sobre o tema

O senador Angelo Coronel (PSD) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (22), para confirmar seu voto contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Blindagem, que prevê a criação de mecanismos de proteção contra parlamentares na mira da Justiça.
Coronel, que era o único senador da bancada baiana que ainda não havia se manifestado contra a proposta, afirmou que a PEC não atende ao povo brasileiro, e sinalizou que o texto deve ser arquivado. O parlamentar seguiu a orientação do PSD, que tende a votar contra a matéria.
“Recebi o texto que foi aprovado na Câmara, olhei, e vi que essa PEC precisa ser arquivada. Essa PEC não vem atender a expectativa do povo brasileiro. Então, seguindo a tendência do nosso partido PSD, do nosso presidente Otto Alencar, que já tinha se posicionado, eu quero aqui dizer que também votarei pelo arquivamento desta matéria”, afirmou o senador.
A PEC pode ser colocada em votação ainda esta semana, segundo o senador Otto Alencar (PSD), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Comentários: