“Consenso vencerá”, diz deputada baiana sobre chapa puro-sangue
Deputada diz acreditar que governistas sepultarão impasse

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) aposta no consenso entre os caciques do PT baiano em meio ao imbróglio sobre a composição da chapa puro-sangue nas eleições deste ano.
“Essas decisões são complexas, mas a certeza é que estamos com um grupo unido, com várias opiniões […] Mas, com certeza, o consenso vencerá”, disse ela, nesta sexta-feira, 23.
As declarações da socialista ocorre em meio ao impasse sobre a disputa entre Angelo Coronel (PSD), que pleiteia o direito de se reeleger, e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, que já colou na mesa o seu desejo de concorrer à Casa Alta.
A deputada acompanha o 14° Encontro do MST (Movimento Sem Terra), que ocorre no Parque de Exposições, em Salvador.
O evento ainda conta com a presença do presidente Lula (PT), que deve fazer anúncios voltados ao grupo.
Reações aos boatos
A parlamentar ainda rechaçou os burburinhos sobre a possibilidade do ministro Rui Costa concorrer ao governo da Bahia, deste modo, escanteando o atual Executivo, Jerônimo Rodrigues (PT), do seu direito à reeleição.
“Jerônimo está cada vez mais forte e com a popularidade em alta. Quem não tem condições de disputar, inventa esses boatos. E é isso, boatos da oposição”, disse.
Ela ainda complementou: “A Bahia está andando com os investimentos promovidos pelo Governo. O nosso governador será Jerônimo de novo com a vontade do povo e de Deus”.



Comentários: