Confronto em Narandiba deixa quatro mortos após troca de tiros com a PM
Polícia apreendeu armas, drogas e celulares durante operação no bairro de Salvador.

A tarde deste sábado (20) foi marcada por violência no bairro de Narandiba, em Salvador. Um intenso confronto entre policiais militares do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO) e suspeitos armados terminou com quatro mortos e a apreensão de armas, drogas e celulares.
Patrulhamento termina em troca de tiros
De acordo com informações da Polícia Militar trazidas pelo site InformeBaiano, equipes estavam em patrulhamento na região quando receberam denúncias de moradores sobre homens armados comercializando drogas na área conhecida como Rua do Lixo.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve reação imediata da guarnição, resultando em um intenso tiroteio.
Quatro suspeitos mortos
Durante o confronto, quatro suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes confirmadas pela equipe médica.
Outros integrantes do grupo conseguiram escapar da operação e ainda não foram localizados. A Polícia Militar segue em busca de identificar os fugitivos.
Armas, drogas e celulares apreendidos
Na ação, os policiais apreenderam um arsenal e materiais usados no tráfico. Foram recolhidos:
- Duas pistolas calibre .40
- Dois revólveres calibre .38
- Seis munições calibre .40
- Cinco munições calibre .38
- Diversas porções de crack
- Quinze porções de maconha
- R$ 121 em espécie
- Seis celulares
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela análise e registro.
Caso registrado como mortes em confronto
A ocorrência foi registrada também pela Delegacia de Homicídios Múltiplos, que classificou o caso como quatro mortes por intervenção de agentes de segurança pública.
As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas. Guias de perícia e necropsia foram expedidas para auxiliar nas investigações.
Comentários: