Confronto com a Rondesp deixa suspeito do CV morto e apreensões de drogas e arma em Salvador
Criminoso do Comando Vermelho, conhecido como "Sequela", morre após troca de tiros no bairro Luiz Anselmo; Rondesp apreende drogas e armamento

Um homem apontado como integrante do Comando Vermelho morreu após um confronto com a Rondesp Atlântico na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Luiz Anselmo, em Salvador. A troca de tiros ocorreu na Rua Alto das Pedrinhas, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar.
Segundo a corporação, homens armados dispararam contra as guarnições, dando início ao tiroteio. Após cessarem os disparos, os agentes encontraram um dos suspeitos ferido. O homem, identificado apenas pelo vulgo “Sequela”, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
De acordo com informações apuradas, “Sequela” era ligado a uma facção criminosa e teria participado de um ataque ocorrido na véspera, no Engenho Velho da Federação. Ele possuía envolvimento em ações criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região.
Materiais apreendidos
Com o suspeito, os policiais apreenderam:
- 1 revólver calibre 38 com cinco munições
- 276 porções de cocaína
- 58 porções de haxixe
- 44 porções de maconha
- 68 pedras de crack
- 1 carregador de pistola
- 3 aparelhos celulares
- embalagens plásticas para drogas
Todo o material foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Comentários: