Confira a análise de Cáscio Cardoso para São Paulo 2 x 0 Bahia

O Bahia perdeu mais um jogo fora da Arena Fonte Nova

Esporte
Confira a análise de Cáscio Cardoso para São Paulo 2 x 0 Bahia

A Sessão de Sábado trouxe uma reprise. O Bahia, mais uma vez, saiu da Fonte Nova e deixou a competitividade lá. Disperso, vulnerável, lento, o tricolor baiano foi presa fácil mesmo para um São Paulo que vinha de 7 derrotas em 8 jogos. Isso também não é novidade. 

Nenhuma condição ruim do adversário é suficiente para o Bahia pontuar longe de seu mando de campo.

Esse traço comportamental precisa ser combatido frontalmente na próxima temporada. É um padrão de perfomance bizarro , tão destacado quando o bom desempenho dentro da Fonte Nova. 

Para quem busca o protagonismo, essa rotina é insustentável. Além da queda, o coice: Sanabria e Gilberto, por lesão, e Ademir, por suspensão, desfalcam o time no confronto contra o Red Bull Bragantino. 

Esse filme repetido não é produzido por escalação ruim, por cansaço ou desfalques. 

Os contextos inversos também já foram experimentados e o padrão mantido. Independente do humor de Rogério Ceni e titulares escolhidos. É um mistério. Enquanto desvendo, vou assistir um filme clássico, de 1957: 12 Homens e Uma Sentença.

Siga no X (antigo Twitter)@Casciocardoso; Confira no Bar FC e Rádio Sociedade da Bahia

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.