Concurso do CRMV-BA em Salvador é marcado por proibição de celulares e protestos de candidatos

Candidatos foram proibidos de entrar na sala com celular

Salvador
Concurso do CRMV-BA em Salvador é marcado por proibição de celulares e protestos de candidatos
Foto: Paulo Pinto/ Agência Brasil

A realização do concurso para o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA), organizado pelo Instituto Igeduc, no Colégio Central de Salvador, neste domingo (13), gerou forte descontentamento entre os candidatos. Ao chegarem para a prova, muitos foram surpreendidos com a proibição de entrar no prédio com celulares, mesmo desligados.

Com isso, os candidatos tiveram que ser revistados e impedidos de acessar o local da prova com seus pertences eletrônicos. Relatos de candidatos indicam que alguns, temendo perder o exame, optaram por deixar seus celulares com uma ambulante nas proximidades do colégio.

Um grupo de candidatos acionou a Polícia Militar, que conduziu representantes do Instituto Igeduc e os candidatos à 1ª Delegacia, nos Barris, de acordo com informações do site Alô Juca, para que a situação fosse formalmente registrada e esclarecida.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.