“Concretização da parceria”, defende Trindade sobre PAC na Bahia

Bahia Política
“Concretização da parceria”, defende Trindade sobre PAC na Bahia
Foto: Reprodução/ Youtube

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, exaltou a parceria entre Bahia e governo federal para a concretização das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), durante entrevista ao Bahia Notícias no Ar, nesta quinta-feira (8).

Trindade afirmou que o PAC tem possibilitado a realização de grandes obras, a exemplo da maternidade de Amargosa e do hospital de Valença. O presidente da Conder ainda pontuou os investimentos de mais de R$ 1 bilhão em macrodrenagem, além da realização de encostas.

“O PAC é a concretização da parceria Bahia/Brasil. O PAC não é conversa, é parceria que se transforma em obras e em bem-estar na Bahia. Temos aqui a maternidade Amargosa, hospital de Valença. São obras do PAC, são obras dessa parceria”, explicou Trindade, que continuou.

“Temos aqui em Salvador mais de R$ 1 bilhão de obras de macrodrenagem […] É uma gama de obras de macrodrenagem. Eu falo que as pessoas não se atentam, mas aquelas contenções de encostas, mas são obras que salvam vidas”, completou.

Trindade também falou sobre as obras do VLT, que já estão em estágio avançado, e as novas intervenções para a expansão do metrô na capital, que vai chegar até o Campo Grande.

“Temos 120 encostas entre obras realizadas do PAC e obras em processo de licitação. São várias etapas. Temos diversas obras. O VLT, o metrô, todas são obras do governo, são realizações”, afirmou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.