Comando Vermelho amplia rota para chegada de armas à Ilha de Itaparica, aponta coluna

Polícia
Comando Vermelho amplia rota para chegada de armas à Ilha de Itaparica, aponta coluna

Tentando aumentar cada vez mais a sua expansão, lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV), estão buscando diversas alternativas para a chegada de armas na Ilha de Itaparica.

De acordo com a coluna de Bruno Wendel do Jornal Correio, a facção carioca tem utilizado Táxi, Ferry-Boat e até mesmo canoas, para o envio do forte armamento.

Ainda segundo informações da coluna, as remessas enviadas ao Cone Sul, que inclui Aratuba, Berlique e Tairu, partem de Salvador.

Recentemente, dois homens foram presos dentro de um táxi carregado de maconha, cocaína e crack, além de farta quantidade de munições, incluindo calibres de revólver .38, pistolas .44, .45 e 9 mm, além de carregadores para fuzis 5.56. Toda a carga tinha como destino o gerente do CV de Jeribatuba, identificado como Marvim.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.