Com vendas abaixo da expectativa, CBF faz apelo para torcida lotar Fonte Nova

Com vendas abaixo da expectativa, CBF faz apelo para torcida lotar Fonte Nova
Foto: Jeferson Silva / Ascom SSP-BA

Com as vendas de ingresso para o jogo entre Brasil e Uruguai ocorrendo em um ritmo bem abaixo da expectativa, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) começou nesta segunda-feira (18) uma campanha, com os jogadores da Seleção Brasileira, para convocar a torcida verde-amarela para a partida na Fonte Nova nesta terça (19), às 21h45.

Em vídeo publicado em seu site, a CBF mostrou o zagueiro Léo Ortiz, o volante André e os pontas Estêvão e Raphinha fazendo um apelo para que o torcedor brasileiro não abandone a Seleção no jogo em Salvador.

“Venho convocar vocês a estarem presentes na Fonte Nova. Que vocês venham lotar e fazer uma festa linda para nos prestigiar. Que a gente venha a fazer uma excelente partida, dar alegria a vocês dentro de campo e sair com a vitória. Conto com o apoio de vocês, porque vai ser fundamental para a gente”, disse Estêvão.

“Fala, torcida brasileira! Espero que vocês lotem a Fonte Nova, o povo baiano sempre recebe muito bem a Seleção. Tenho certeza de que vai passar muita sorte e energia positiva, para que a gente possa sair de lá com uma grande vitória e espetáculo”, convocou Léo Ortiz.

Craque do Barcelona, Raphinha ainda apontou que tem a expectativa de que a torcida brasileira lote a Fonte Nova, para empurrar a Seleção rumo à vitória diante dos uruguaios.

“Fala, galera de Salvador! Passando aqui para convidar vocês a acompanharem a gente no nosso próximo jogo, na Fonte Nova. Espero que vocês lotem o estádio para apoiar a nossa Seleção”, convidou Raphinha.

Baiano de Ibirataia, o volante André nasceu em um distrito chamado “Algodão”. Ele foi mais um a pedir o apoio da torcida soteropolitana.

“Fala, galera, toda a Bahia, Salvador! Passando aqui para convidar vocês para o jogo do Brasil contra o Uruguai, na Fonte Nova. Contamos com a presença e energia de vocês”, pediu André.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.