Com possibilidade de virar SAF, Jequié pode herdar vaga na Copa do Brasil: entenda
Jipão estreia na temporada contra a Juazeirense em casa
Quarto colocado no Campeonato Baiano de 2024, a equipe do Jequié segue projetando o time em busca de um crescimento que o garanta solidez nas disputas em campo e também na parte administrativa.
Em campo, a equipe disputará mais uma edição do estadual na tentativa de repetir o feito da edição de 2024, quando chegou a semifinal da competição. Além do calendário preenchido com a disputa da Série D do Nacional, a ADJ pode garantir uma vaga na disputa da fase inicial da Copa do Brasil. Para isso, o time terá que torcer para o Bahia conseguir uma classificação para disputar a Libertadores (seja na fase de Grupos ou na Pré).
Visando fortalecer ainda mais o desempenho dentro do campo, a diretoria do Jipão estuda a possibilidade de virar SAF.
“Esse é um passo importante para a história da ADJ. Vamos ouvir o conselho e se ele entender que a Saf é um bom caminho para o futuro do nosso clube, seguiremos nesse processo. Estamos fazendo tudo com calma, nos cercando de profissionais que podem nos ajudar nessa jornada.”, destacou Leur Lomanto Júnior.
A primeira partida do time em 2025 será contra a Juazeirense, na estreia do Campeonato Baiano, em casa. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda definirá o dia e o horário da partida.
Comentários: