Com gol de Lucho, Bahia arranca empate contra o Cruzeiro
Apesar dos desfalques do lateral-direito Santiago Árias e do volante Caio Alexandre, o Bahia conseguiu mostrar uma evolução e arrancou o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, em jogo realizado na noite desta sexta-feira, 18. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Veron, para a Raposa, e Luciano Rodrigues balançou as redes a favor do Esquadrão.
Como foi o jogo:
O Bahia começou com mais posse de bola e teve algumas jogadas ofensivas, porém, sem conseguir balançar a rede do Cruzeiro. Já o time de Fernando Diniz tentava encaixar o seu estilo de jogo, mas sem a eficiência desejada pelo comandante.
No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu fazer o gol logo no começo com Gabriel Veron. Matheus Pereira deu uma cavadinha e deixou o atacante cara a cara com Marcos Felipe. O atacante dominou e tocou por cima de Marcos Felipe. Quando o jogo parecia que ia ter uma reação dos comandados de Ceni, que não ocorreu, muito pelo contrário. A equipe cruzeirense chegou a fazer o segundo gol, anulado por impedimento.
Com esse gol anulado, o Esquadrão chegou ao empate depois de uma boa arrancada de Ademir. O atacante fez o cruzamento para Lucho Rodriguez empurrar para o fundo do gol e garantir o empate.
Com esse resultado, o Bahia ocupa a sexta colocação com 46 e o Cruzeiro se mantém no oitavo lugar com 44. Na próxima rodada, o time de Rogério Ceni enfrentará o Vasco no dia 28, às 21h, no São Januário. Já o time mineiro tem dois confrontos na semana, onde encara Lanus (pela Sul-Americana) e o Athletico pela Série A.
Foto: Rafael Rodrigues
Comentários: