Com Caio Alexandre, Erick e Ruan Pablo na transição, Bahia se apresenta visando o Fluminense

Agora é Copa do Brasil. Menos de 48h após se sagrar campeão da Copa do Nordeste, o Bahia iniciou a preparação para a decisão contra o Fluminense, na quarta-feira (10), no Maracanã. Nesta segunda-feira (8), o elenco se reapresentou e fez os primeiros trabalhos com foco na partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil.
A primeira atividade da manhã foi no auditório do CT Evaristo de Macedo. Os jogadores assistiram a um vídeo sobre o adversário carioca. Na sequência, o grupo seguiu para o campo. O técnico Rogério Ceni comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.
O trabalho seguinte foi um tático em campo ampliado, de 11 contra 11. O treinador parou a atividade em diversos momentos e deu instruções aos jogadores.
No final, jogadores de ataque fizeram uma atividade de finalizações e cobranças de pênalti.
Kanu deu continuidade ao processo de transição física no campo, etapa que foi iniciada por Caio Alexandre, Erick e Ruan Pablo. Erick Pulga e Ademir ficaram em tratamento.
Como venceu o jogo de dia por 1 a 0, o Esquadrão poderá empatar no Rio de Janeiro para garantir a inédita classificação para as semifinais da Copa do Brasil.
Comentários: