Cézar Leite é alvo de montagem de vídeo e rechaça uso da imagem de seu filho autista
O candidato a vereador de Salvador, Cezar Leite (PL), tornou-se alvo de uma montagem nesta quinta-feira (3). Espalhado nas redes sociais, o vídeo mostra uma sequência de pessoas defendendo o uso de drogas ilícitas e usa imagens do postulante à Câmara Municipal afirmando que “precisamos ser tolerantes”, indicando que ele também seria favorável à causa.
A situação gerou ainda mais incômodo em Cezar Leite porque, nas imagens, também aparece o filho dele, que é autista. Segundo o candidato, o vídeo foi gravado durante uma palestra para um grupo de mães atípicas, em que ele explicava que a paternidade o ensinou a ter paciência e a ser tolerante com as limitações do outro.
“Fizeram uma montagem em vídeo atacando a minha honra, minha família e, o pior, meu filho, que é deficiente e autista. Isso ultrapassa todos os limites. Envolver uma criança com deficiência, um autista, nessa história, só para tentar ganhar votos é uma covardia sem tamanho”, criticou Cezar Leite.
Segundo Cezar, o responsável pelo crime seria um correligionário ligado à direita baiana, que estaria utilizando esse recurso de maneira covarde para obter vantagens na campanha. Vítima, o candidato registrou uma queixa na Delegacia Especializada em Crimes Virtuais e prometeu que os culpados serão responsabilizados.
“Não vamos tolerar esse tipo de comportamento. Estou indo à delegacia e nós vamos pegar quem fez isso”, garantiu.
Comentários: