Ceni fala em superação e cita atletas cruciais para o Bahia vencer o Ba x Vi

Após vencer o Vitória por 2 a 1, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, citou dois jogadores que foram cruciais para que o time chegasse ao gol ainda no primeiro tempo, com um jogador a menos desde os quatro minutos de jogo.
“A grande virtude foi ter Everton e Caio no meio, e o grande defeito também. Só fizemos o gol por ter eles, e sofremos o gol por achar que dava para continuar com eles no segundo tempo”, disse.
“A gente não teve mais a bola no segundo tempo. A gente vem de quase 40 jogos no ano, jogar com dez contra 11 sem baixar a parte física não dá. Quando eu chamei Erick e Nico foi bem no momento da falta. Vi que ali a gente teria que tentar marcar mais que jogar, mas, infelizmente, não deu tempo. Mas é mérito total do time, com um jogador a menos, conseguir ter a bola e construir para fazer o resultado. No primeiro tempo não parecia um jogo de dez contra 11”, completou o treinador.
Rogério Ceni ainda elogiou as atuações de Erick Pulga e Michel Araujo, que marcaram os gols do Bahia no clássico.
“Acho que o melhor em campo foi o Pulga. O Michel fez o melhor jogo dele desde que entrou aqui. Fez o gol, foi muito importante, um cara que trabalha bastante no dia a dia. Conheço ele do São Paulo, sei que pode ajudar. Esse gol pode trazer motivação para ele jogar no nível que eu conheço. Acho que isso pode ser importante, um gol no clássico. Ele também precisa se condicionar, já teve duas ou três lesões no ano. Foi a melhor participação dele, fez o gol e ajudou bastante na marcação, fez a parte defensiva”, avaliou.
Comentários: