Ceni espera reforço ainda nesta semana para fortalecer o elenco do Bahia
Após empate com o Fluminense, técnico do Bahia destaca luta da equipe, critica falta de objetividade e projeta chegada de novas peças nos próximos dias

Depois do empate eletrizante em 3 a 3 contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni optou por não apontar culpados, mas foi direto ao comentar a necessidade de evolução e reforços para o Bahia.
Mesmo com o sétimo jogo seguido sem derrota na Série A, o treinador lamentou a falta de objetividade da equipe:
“Era jogo para vencer. Começamos distraídos, reagimos bem, viramos, e aí deixamos de matar a partida. Criamos muito, mas não fomos objetivos”, disse.
Apesar das críticas pontuais, Ceni elogiou o espírito de luta do grupo, destacando a reação e a persistência até os minutos finais.
Comparando com o desempenho de 2024, o técnico apontou avanços:
“Estamos mais agudos, temos mais jogadas individuais, criamos mais. Vejo o time mais próximo do gol. Juba, Pulga e Ademir têm papel importante nisso”, analisou.
No entanto, ele reconhece que para dar um salto de qualidade, será necessário reforçar o elenco.
“Estamos atrás de reforços em mais de uma posição. Acho que alguma coisa vai acontecer ainda nesta semana. O Grupo City entende nossas necessidades e está tentando. Um ou dois jogadores fazem diferença”, afirmou o técnico.
Comentários: