Cenas lamentáveis! Clássico termina com bombas e pancadaria; veja o vídeo

O clássico entre Brasiliense e Gama, realizado na noite de quarta-feira (27) no estádio Serejão, em Taguatinga, Distrito Federal, foi marcado por uma confusão generalizada que paralisou o jogo e gerou grande tensão nas arquibancadas. A Polícia Militar foi chamada para conter os ânimos e restabelecer a ordem no estádio.
A confusão teve início aos 30 minutos do segundo tempo, quando um desentendimento entre os jogadores das duas equipes se transformou em uma briga generalizada. O clima de tensão aumentou quando membros das comissões técnicas de ambos os times também se envolveram no conflito, ampliando ainda mais o caos dentro e fora de campo.
De acordo com a Polícia Militar, a situação se agravou quando a torcida organizada do Brasiliense atirou artefatos explosivos no gramado, direcionados ao banco de reservas do Gama, além de lançar pedras contra o policiamento presente no estádio.
Felizmente, não houve feridos durante o incidente, e, após a intervenção das autoridades, o jogo pôde ser retomado e seguiu até o final.
Comentários: