Caso Anguera: polícia prende ex-namorado suspeito de participação no crime
Prisão de suspeito impulsiona Operação Vale das Sombras, que investiga o assassinato brutal de três jovens em Anguera

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), um jovem de 18 anos, apontado como ex-namorado de Carol Ferreira Rodrigues, uma das vítimas do triplo homicídio que chocou o município de Anguera, no interior baiano.
A prisão ocorreu no contexto da Operação Vale das Sombras, que investiga a morte de três jovens: Letícia Araújo Rodrigues (22), Carol Ferreira Rodrigues (21) e Rafaela Carvalho Silva (15), encontradas mortas na última terça-feira (14).
O suspeito, que se apresentou voluntariamente à sede do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) em Feira de Santana, foi detido imediatamente, uma vez que já havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Anguera. A solicitação foi feita pela Polícia Civil, com base em indícios de participação nos crimes.
Com essa prisão, sobe para seis o número de envolvidos capturados durante as investigações. O caso continua sob análise, e os laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) são aguardados para determinar as causas das mortes e esclarecer outros detalhes do crime.
Comentários: