Casal é preso por crimes sexuais contra alunas em Eunápolis

Professor e companheira são investigados por estupro de vulnerável e envio de mensagens de cunho sexual a estudantes na Bahia

Casal é preso por crimes sexuais contra alunas em Eunápolis
Foto: Divulgação/ Ascom – PCBA

Um casal, ambos de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (5), no bairro de Santa Lúcia, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, suspeito de envolvimento em crimes sexuais contra alunas de uma escola de vôlei. Um dos detidos exercia a função de professor na instituição esportiva.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, as investigações foram conduzidas pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), vinculado à 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Os suspeitos são acusados de encaminhar mensagens com conteúdo sexual às estudantes e também de envolvimento em um caso de estupro, registrado em maio de 2025.

Durante as diligências, a polícia colheu depoimentos de vítimas e testemunhas, além de analisar provas digitais, como capturas de tela extraídas de aparelhos celulares pertencentes aos investigados. Com base no material reunido, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva do casal.

Os mandados foram expedidos pelo crime de estupro de vulnerável e cumpridos sem resistência. Os suspeitos permanecem custodiados e à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento para apurar a possível existência de novas vítimas, reforçando o compromisso com o enfrentamento à violência sexual e a proteção de crianças e adolescentes.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.