Casal é preso com mais de 100 pinos de cocaína na RMS
Ação da Polícia Civil desmonta esquema de tráfico em São Sebastião do Passé e Simões Filho com drogas, máquinas de cartão e materiais para comercialização

Equipes da Polícia Civil da Bahia, através do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizaram uma megaoperação contra o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Salvador (RMS) na última quinta-feira (25). Durante a ação, um casal foi preso por envolvimento direto com o tráfico, e grande quantidade de entorpecentes e materiais ilegais foram apreendidos.
A primeira etapa da operação ocorreu em São Sebastião do Passé, onde o homem foi interceptado dentro de um carro a caminho de uma fazenda para entregar drogas. Com ele, os policiais encontraram dez pinos de cocaína e uma porção de maconha. O suspeito já era monitorado por suas ligações com um traficante anteriormente preso na região.
Após ser detido, o homem revelou o paradeiro da companheira, também investigada. As equipes se deslocaram até o bairro Eucaliptos, em Simões Filho, onde encontraram a mulher e apreenderam 130 pinos de cocaína, três quilos de substâncias utilizadas no preparo da droga, duas máquinas de cartão e cerca de 400 pinos vazios, usados para acondicionar os entorpecentes.
O casal teve a prisão formalizada e permanece à disposição da Justiça. Participaram da operação agentes da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da RMS (4ª DTE/RMS) e da 3ª DTE da Região da Bahia de Todos os Santos (3ª DTE/BTS).
Essa ação faz parte de uma série de investigações para desarticular o tráfico de drogas na Bahia e combater o crime organizado que atua na região metropolitana.
Comentários: