Carnaval no CAB? Durval Lelys defende mudança e gera polêmica
Sugestão acontece em meio às discussões sobre uma eventual mudança de circuito

Em meio à polêmica sobre uma possível mudança de circuito no Carnaval, o cantor Durval Lelys defendeu que a execução da folia momesca no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
“Eu acho que o Carnaval tem que se ampliar e vejo vários lugares maravilhosos. O CAB [Centro Administrativo da Bahia] é um lugar espetacular para se fazer a festa”, sugeriu o artista durante entrevista ao A Tarde na noite de quarta-feira (12).
LEIA TAMBÉM: Confira a programação do Carnaval de Salvador em todos circuitos
As especulações sobre a mudança do circuito da festa acontecem devido a superlotação do circuito Dodô (Barra-Ondina).
Deste modo, o artista baiano, que também é arquiteto, explicou o motivo de preferir que a sede dos órgãos públicos abrigue a folia momesca.
“Eu, como arquiteto, vejo o metrô como a linha matriz de ligação entre o conforto, a segurança e o transporte”, afirmou antes de participar do show Chame Gente, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).
Dono dos hits como “Dança do Vampiro”, “Quebra Aê” e “Não tem Lua” declarou que está aberto para as modificações do Carnaval. Segundo ele, a festa é uma grande experimentação do que pode dar certo ou errado.
“A realidade do Carnaval são os testes, então a gente pode testar e ver se dá certo. Se não for tudo bem, é só recuar. Estamos abertos a ampliações e que a gente esteja realmente coerente com todos os problemas que envolvem essa decisão”.
Comentários: