Carnaval: Kannário se cala diante do camarote da Polícia Militar 

Desfile do cantor aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), no circuito Dodô

Carnaval Salvador
Carnaval: Kannário se cala diante do camarote da Polícia Militar 
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polêmico, o cantor Igor Kannário resolveu fazer uma espécie de protesto durante seu desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina) na madrugada deste sábado (1º). 

O artista, que acumula diversas desavenças com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), não cantou nenhuma música enquanto passava em frente ao camarote da instituição, localizado em Ondina. 

Durante passagem, apenas a banda do artista tocava, enquanto ele permanecia em silêncio. 

Carnaval 2024

No Carnaval de 2024, o chamado Príncipe do Guetto trocou farpas com os agentes de segurança pública e o prefeito Bruno Reis (União Brasil). 

“Me humilhei, vei! Tive que pagar o meu próprio trio, com meu próprio dinheiro e ainda tenho que aceitar placa de prefeitura no meu trio? A prefeitura minha p*ca, rapaz!”, afirmou. 

Já sobre os PMs, Kannário falou sobre o excesso de agentes que acompanham a passagem do seu trio e provocou a segurança pública. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.