Capitão Alden sobe o tom contra ACM Neto e coloca aliança em risco

Importante nome da bancada do PL na Câmara dos Deputados, o baiano Capitão Alden criticou, em entrevista para a rádio Antena 1, a postura adotada por ACM Neto (União Brasil) e o tratamento dado ao seu partido, um dos principais do arco de alianças da oposição.
Alden afirmou que a legenda tem sido colocada de lado, servindo apenas, segundo ele, para o aporte com fundo eleitoral e tempo de televisão. O parlamentar bolsonarista ainda frisou o papel do PL na oposição, na Bahia e a nível nacional.
“O PL só tem servido para fundo eleitoral, tempo de rádio e TV e mobilização dessas massas que vão para a rua. Hoje o PL se mostra como a única força, único partido que consegue mobilizar milhares de pessoas nas ruas, as pessoas vão de graça, estão alinhadas com pautas conservadoras”, disparou Alden.
O PL deve lançar o ex-ministro João Roma como candidato ao Senado na chapa de ACM Neto. Em 2022, os dois disputaram o governo da Bahia, em um movimento que gerou uma divisão de votos dentro do campo da direita/centro-direita.



Comentários: