Caiado confirma lançamento de pré-candidatura à Presidência
Informação foi dada pelo governador em suas redes sociais

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), negou o adiamento do lançamento da sua pré-candidatura à presidência da República, em Salvador, no próximo dia 4 de abril.
Nas redes sociais, o chefe do Executivo estadual classificou a informação como “notícia infundada” e endossou o ato.
“Diante de notícias infundadas que circulam nas últimas horas, reafirmo que o evento de lançamento da minha pré-candidatura à Presidência da República está confirmado para o dia 4 de abril, em Salvador (BA)”, disse Caiado no X (antigo Twitter), na segunda-feira, 24.
O governador de Goiás também aproveitou para alfinetar o PT, sigla do presidente Lula, e diz que as notícias contrárias ao seu nome na presidência não o abalam.
“Sei que minha postura de oposição ao governo do PT incomoda aqueles que estão no poder, mas isso não abala minhas convicções”, afirmou.
E complementou: “Estou determinado a apresentar uma plataforma de mudança para o Brasil. O debate político e o contraditório são pilares da democracia, e o país não pode adiar uma discussão séria sobre seu futuro”.
Na Bahia, a informação sobre o adiamento do evento foi confirmada pelo secretário municipal de Governo (Segov), Cacá Leão (PP), em coletiva de imprensa. Cacá é ex-deputado federal e aliado de primeira hora do prefeito da capital, Bruno Reis (União Brasil) e do ex-gestor municipal, ACM Neto.
Comenda 2 de Julho
No dia do lançamento da candidatura, o gestor estadual também será agraciado com a Comenda 2 de Julho e título de Cidadão Baiano, concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Comentários: