Caetano sobe o tom contra ACM Neto e PEC da Blindagem
Prefeito de Camaçari chama PEC de "safadeza"

Presente na agenda do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Salvador, nesta segunda-feira (22), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), soltou o verbo contra ACM Neto (União Brasil) e a Proposta de Emenda Constitucional que prevê a autorização do Congresso Nacional para a abertura e sequência de ações judiciais contra parlamentares.
Sobre ACM Neto, Caetano afirmou que o ex-prefeito de Salvador tem se comportado como “um fio desencapado”. O petista ainda citou o trabalho feito por Jerônimo como governador.
“Todo mundo sabe que Jerônimo tem feito um grande governo pela Bahia. O povo abraça Jerônimo, os prefeitos abraçam Jerônimo, todo canto que ele chega a população abraça. Esse outro candidato, não sei nem se vai ser candidato, está igual aqueles fios desencapados”, afirmou Caetano.
Sobre a PEC da Blindagem, Caetano chamou o texto de “safadeza” que precisa ser desmoralizada. Primeira-dama do município, a deputada Ivoneide Caetano (PT) votou contra a proposta.
“Aquilo foi uma safadeza que fizeram no Congresso Nacional. A PEC da bandidagem tinha que ser desmoralizada e foi desmoralizada exatamente pela população brasileira. Eles vão ter que recuar em função dessa pauta tóxica para o Congresso Nacional e para a população. A população não merece isso”, disparou o prefeito.
Comentários: