Caetano fala sobre vinda de Lula à Salvador e cita que eleição no PT fortalece partido

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), esteve na inauguração da fábrica da BYD e falou sobre a vinda do presidente Lula ao cortejo do 2 de Julho e citou a queda de popularidade nas pesquisas que para Caetano é algo momentâneo.
“Lula é assim: daqui a pouco ele está de novo em alta. Daqui a pouco o que está embaixo está em cima. O que importa é trabalhar. E ele não pode se esconder do povo. Na minha opinião, ele está corretíssimo em vir aqui conversar com o povo, estar junto com a nossa gente. Eu, como prefeito, não entendo esse negócio de ficar escondido. Eu vou a todos os lugares, onde sou chamado, onde não sou chamado também. Onde tem gente, eu estou presente. Onde tem abelha, eu estou me metendo. Eu não tenho medo de ambiente nenhum”, afirmou.
Caetano ainda comentou sobre as eleições internas do PT e afirmou que o processo é importante para fortalecer o partido.
“Acho que fortalece o partido, e o partido precisa debater e ouvir a sociedade. Nós, que governamos e ocupamos cargos institucionais, devemos respeitar a opinião pública, agir em sintonia com as pessoas. Escutar o povo, a imprensa, quem forma opinião — assim temos mais chance de acertar”, disse o prefeito de Camaçari.
Comentários: