Bruno Reis vai a ato político no Subúrbio e falta a debate na Rede Bahia
Por Lula Bonfim
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), candidato à reeleição, faltou a mais um debate eleitoral. Agora, o último deles, realizado na noite desta quinta-feira (3) na Rede Bahia, maior grupo de comunicação do estado. O gestor municipal já havia se ausentado de outros debates de TV e rádio, o que tem sido alvo de duras críticas de seus maiores adversários: o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o policial civil Kleber Rosa (PSOL).
A ausência de Bruno Reis, líder disparado em todas as pesquisas eleitorais até o momento, acabou esvaziando o debate televisivo, que foi pensado para três candidatos, mas acabou contando apenas com Geraldo e Kleber.
Enquanto o emedebista e o psolista se dirigiam à sede da Rede Bahia para o debate, Bruno Reis participou de mais uma caminhada de sua campanha eleitoral, percorrendo os bairros de Plataforma e de São João do Cabrito, ambos no Subúrbio Ferroviário.
Na televisão, Geraldo e Kleber Rosa voltaram a criticar Bruno Reis pela ausência nos debates, afirmando que o prefeito se nega a debater os problemas de Salvador com seus adversários.
”O prefeito não quer discutir a cidade e mais uma vez não compareceu ao debate. E é isso que eu e Fabya Reis queremos: uma Salvador para toda gente”, disse o vice-governador, reafirmano um dos lemas de sua campanha.
Comentários: