Bruno Reis relembra trajetória de Alan Sanches: “Uma perda irreparável”
O deputado faleceu de forma repentina no sábado (17), aos 58 anos

Sob o amanhecer nublado deste domingo (18), lideranças políticas e familiares se direcionaram para o Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador, para o velório do deputado estadual Alan Sanches (União). Entre os presentes, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), prestou homenagens ao parlamentar e destacou sua trajetória política e os serviços prestados à população baiana.
“Sem sombra de dúvidas, é uma pessoa extraordinária, hoje uma perda irreparável. Era um excelente médico, um grande político, um pai exemplar, um amigo leal, fiel, companheiro de todas as horas”, afirmou Bruno.
Alan Sanches faleceu de forma repentina neste sábado (17), aos 58 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua residência, na capital baiana. No quarto mandato como deputado estadual, ele também foi vereador de Salvador por dois mandatos. Médico de formação, o parlamentar era pai do vereador Duda Sanches (União) e se preparava para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Ele deixou quatro filhos e um neto.
Ao relembrar a atuação política de Alan, Bruno Reis ressaltou o vínculo do deputado com os bairros de Salvador e sua dedicação ao serviço público. “Com relevantes serviços prestados à cidade e ao estado, seja como vereador, presidente da Câmara, deputado estadual e líder da oposição, ele nunca deixou de atender pessoalmente as pessoas como médico e de levar conquistas importantes para diversas comunidades”, disse.
O prefeito também destacou o legado deixado pelo parlamentar. “Sem sombra de dúvida, um exemplo a ser seguido, que entregou a vida para servir às pessoas e deixa um legado importante para que todos nós possamos perpetuar por toda a história”, concluiu.



Comentários: