Bruno Reis promete segundo mandato “muito melhor do que foi o primeiro”

Bruno Reis promete segundo mandato “muito melhor do que foi o primeiro”
Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), ressaltou a qualificação técnica dos secretários que compõem a gestão municipal e agradeceu ao empenho coletivo de todo corpo administrativo da Prefeitura nos quatro anos iniciais de governo.

“Eu tenho muito orgulho da equipe que eu construí, veja meus secretários. São pessoas qualificadas, preparadas, que me ajudaram muito. Eu tenho uma equipe extremamente qualificada, todos performaram muito bem, avançamos em todas as áreas e o meu agradecimento a toda minha equipe. Hoje o resultado da nossa gestão é fruto de um trabalho em conjunto”, afirmou Bruno Reis, durante participação no PodZé, podcast do site BNews, nesta quarta-feira (18).

Segundo destacou o candidato da coligação “O Trabalho Não Para”, o bom desempenho de governança elevou todos os indicadores de Salvador, a exemplo da nota máxima conferida pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), classificando Salvador como A+ no índice de Capacidade de Pagamento (Capag).

Bruno Reis salientou que o ambiente saudável da gestão assegura as condições para a cidade realizar sonhos ainda maiores.

“O sonho de Bruno Reis daqui pra frente é transformar essa cidade na melhor cidade do Brasil. Trabalhar incansavelmente. Eu tenho certeza que eu posso fazer um segundo mandato muito melhor do que foi o primeiro. Por todos os aspectos. Não vai ter mais pandemia, vou ter mais dinheiro, estou mais preparado, mais experiente”, pontuou.

Entre as principais ações que projeta realizar, caso reeleito, estão a entrega da nova arena multiuso que já está em construção na orla da Boca do Rio, a construção do teleférico no Subúrbio, do novo Centro de Convenções no Centro Histórico, além da Maternidade e Hospital da Criança, cujas obras já estão em fase de conclusão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.