Bruno Reis lamenta morte da jornalista Wanda Chase: “Marcou uma geração”

Salvador
Bruno Reis lamenta morte da jornalista Wanda Chase: “Marcou uma geração”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, lamentou nesta quinta-feira (3) a morte da jornalista Wanda Chase, aos 74 anos, após passar por uma cirurgia em um hospital da capital baiana. Ela nasceu no Amazonas e se mudou para a Bahia, onde construiu sua carreira no jornalismo.

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento da jornalista Wanda Chase, aos 74 anos. Wanda foi uma referência da comunicação baiana, com uma trajetória marcada pelo profissionalismo, carisma e compromisso com a informação”, disse.

“Ao longo de décadas, ela marcou uma geração de telespectadores com sua presença marcante, especialmente durante as coberturas do Carnaval de Salvador, se destacando como uma das grandes comunicadoras da nossa folia. Wanda inspirou muita gente e deixa um legado imenso. Neste momento de dor, expresso minha solidariedade à família, amigos, colegas de imprensa e a todos que admiravam essa grande profissional”, acrescentou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.