Bruno Reis destaca reconhecimento da população à sua gestão: “Mostra que estamos no caminho certo”
O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), destacou nesta terça-feira (27), durante caminhada no bairro de Águas Claras, o reconhecimento da população à sua gestão.
“Aqui em Águas Claras é uma região onde trabalhamos muito, com a implantação de escolas, obras de drenagem, recapeamento de vias, inauguração de um restaurante popular. Enfim, temos aqui uma série de obras que nós realizamos que vem melhorando a vida das pessoas”, afirmou o prefeito.
A região de Águas Claras, inclusive, consta no plano de governo de Bruno entre as centralidades metropolitanas, que são regiões com um grande potencial econômico, urbano e social que precisarão ser estimuladas com políticas públicas para crescerem de modo ordenado e estruturado.
A caminhada contou com a presença do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e da vice-prefeita e candidata à reeleição Ana Paula Matos (PDT), além de postulantes à Câmara de Salvador e apoiadores. Ao longo do percurso, Bruno parou para conversar com as pessoas, tirou fotos e recebeu o apoio das pessoas.
“Graças a Deus, para onde nós passamos recebemos palavras de estímulo, de carinho, de reconhecimento popular, para a gente seguir a nossa luta. Isso mostra que estamos no caminho certo e, com fé em Deus, marchando rumo à vitória”, destacou o candidato à reeleição.
Ele também comemorou a entrega, nesta terça-feira, da nova ligação BR-324-Mata Escura, batizada de Avenida Batatinha. Por conta das restrições da legislação eleitoral, o prefeito não pode participar da entrega, mas ressaltou os benefícios da nova via para a mobilidade da região.
“Uma obra complexa, porque teve que fazer uma grande contenção, construir ponte, mas entregamos essa intervenção que era um sonho antigo para a comunidade da Mata Escura. Agora as pessoas, para entrar e sair da Mata Escura, não vão precisar fazer a volta, passando por frente da penitenciária e indo pela Rua Direta da Mata Escura, que era o único acesso que tinha ao bairro. Agora a população passa a ter uma importante via”, disse.
Comentários: