Brasileira quebra silêncio e expõe abuso aos 14 anos por Jeffrey Epstein

Marina Lacerda revela em depoimento inédito como foi aliciada por Epstein aos 14 anos e exige justiça nos EUA

Mundo
Brasileira quebra silêncio e expõe abuso aos 14 anos por Jeffrey Epstein
Foto: Evelyn Hockstein/ REUTERS

A brasileira Marina Lacerda, hoje com 37 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre os abusos sexuais que sofreu do financista bilionário Jeffrey Epstein. O relato chocante foi feito nesta quarta-feira (04), durante uma coletiva de imprensa no Capitólio, em Washington (EUA), ao lado de outras vítimas do criminoso.

Marina revelou que tinha apenas 14 anos quando foi aliciada por Epstein. “Era verão, eu estava no ensino médio. Trabalhava em três empregos para sustentar minha mãe e irmã”, contou. A jovem foi apresentada ao bilionário por uma amiga, que sugeriu um trabalho como “massagista” onde ganharia cerca de US$ 300 por sessão.

O que parecia ser uma oportunidade financeira rapidamente se transformou em um pesadelo. “Com Epstein, começa com massagem, mas termina com você fazendo sexo com ele, goste ou não disso”, declarou Marina, visivelmente emocionada.

Ela afirmou que seu nome aparece em arquivos confidenciais apreendidos pelas autoridades na propriedade de Epstein. Por isso, pediu que o Congresso americano aprove uma legislação que obrigue a divulgação de todos os documentos relacionados ao caso.

“Nunca imaginei estar aqui. Mas sinto que, finalmente, pessoas importantes estão nos ouvindo”, disse Marina.

Jeffrey Epstein, acusado de comandar uma rede internacional de exploração sexual de menores, foi encontrado morto em sua cela em 2019, no Centro Correcional Metropolitano de Nova York. Marina Lacerda se junta agora a uma crescente lista de mulheres que, anos após os abusos, decidiram romper o silêncio em busca de justiça.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.