Brasil x Ceará: A grande final da Copa 2 de Julho SUB-15

Tudo Pronto para a Grande Final da Copa 2 de Julho: Brasil x Ceará!

Esporte
Brasil x Ceará: A grande final da Copa 2 de Julho SUB-15
Foto: Luís Paulo Leal/Ascom Sudesb

O dia da grande decisão chegou! Neste domingo, 13 de julho, a Seleção Brasileira Sub-15 e o Ceará se enfrentam em busca do título da Copa 2 de Julho. A bola rola às 10h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, prometendo um confronto emocionante entre duas equipes invictas na competição.

O técnico da Seleção Brasileira, Guilherme Dalla Déa, revelou sua expectativa para o duelo: “A expectativa é a melhor possível. Se fizermos um levantamento da competição, foram sete grandes jogos e um saldo muito positivo de 44 gols feitos e apenas dois sofridos. Além disso, a gente conseguiu oportunizar todos os atletas”. Ele demonstrou confiança, mas com respeito ao adversário: “Estou muito confiante, mas respeitando muito também a equipe do Ceará, que é a única que ainda não levou gol na competição. Espero que a gente faça uma grande final”.


Campanha Impecável de Ambas as Equipes Rumo à Final

A Seleção Brasileira chega à final com 100% de aproveitamento, somando sete vitórias em sete jogos. Na fase de grupos, a Amarelinha demonstrou sua força ofensiva com goleadas expressivas sobre Galícia (7 a 0), Seleção Municipal de Jacobina (13 a 0), Seleção Scout da Bolívia (8 a 0) e Dom Macedo (6 a 0). No mata-mata, superou o Botafogo por 3 a 0 nas oitavas, teve um jogo emblemático de virada contra o Atlético-MG (3 a 2) nas quartas, e garantiu a vaga na decisão ao derrotar o Bahia por 4 a 0 na semifinal.

O Ceará também ostenta uma campanha invicta e, impressionantemente, não sofreu nenhum gol na competição até o momento. Na fase de grupos, venceu Camaçariense (2 a 0), Iramaia (7 a 0), Jacuipense (1 a 0) e Itapicuru (4 a 0). A partir do mata-mata, a equipe cearense mostrou sua solidez defensiva, com uma série de empates por 0 a 0 e classificações nos pênaltis. Nas oitavas, deixou para trás o Santos; nas quartas, eliminou o Vitória; e na semifinal, superou o Goiás.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.