Bolsonaro pede autorização para receber Tarcísio na Papudinha

última vez que Tarcísio e Bolsonaro se encontraram foi em setembro de 2025

Política
Bolsonaro pede autorização para receber Tarcísio na Papudinha
Foto: Alan Santos/PR

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para receber o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na Papudinha, onde está cumprindo pena por tentativa de golpe de Estado desde a última quinta-feira (15). Antes de ser transferido, Bolsonaro cumpria pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

A última vez que Tarcísio e Bolsonaro se encontraram foi em setembro de 2025, quando o ex-presidente ainda estava cumprido prisão no regime domiciliar. A época, foi divulgado que o encontro teve como objetivo discutir o cenário político/eleitoral de 2026.

Além do governador, a defesa também solicitou um encontro com Diego Torres Dourado, ex-assessor do governador de São Paulo e irmão de Michelle Bolsonaro, e com Bruno Scheid, assessor do ex-presidente.

Bolsonaro na Papudinha

Na Papudinha, as visitas de Bolsonaro podem ocorrer tanto na área interna quanto externa. O horário é ampliado e permite até três faixas diferentes, em dois dias da semana: quartas e quintas-feiras, das 8h às 10h, das 11h às 13h ou das 14h às 16h.

Com exceção de Michelle, advogados e médicos, todas as visitas ao ex-presidente precisam ser previamente autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.