Biel cita rusga com Rogério Ceni e projeta mais minutagem em sua chega ao Atlético-MG

O atacante Biel que estava no Sporting de Portugal, foi apresentado nesta sexta-feira (25), como novo reforço do Atlético-MG e falou sobre seu incômodo por não ter tantos minutos com o técnico Rogério Ceni, quando ainda defendia o Tricolor.
“Me incomoda sim (a pouca minutagem). Nenhum jogador quer ter a minutagem baixa. Rogério Ceni teve as opiniões dele e eu sempre respeitei. Trabalhei diariamente no Bahia. Isso ele que manda, eu procurava dar o meu melhor e, mesmo sem jogar, eu trabalhava forte física e mentalmente para sempre que tivesse oportunidade dar o meu melhor”, afirmou.
“Infelizmente não tive tanta minutagem, mas agora chego no Galo com a cabeça boa e confiante, e que eu possa receber minutagem pelo Cuca e que eu possa dar o meu melhor para ajudar”, completou o jogador.
O jogador chega por empréstimo ao Galo válido por um ano. O empréstimo prevê uma obrigação de compra, ao final do vínculo, no valor de sete milhões de euros, caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato.
Biel foi vendido pelo Bahia ao Sporting no início deste ano, em uma transferência que o valor girou em torno de oito milhões de euros (R$ 48 milhões na cotação da época).
Comentários: