Bahia sai atrás na Libertadores e decisão fica aberta para a Fonte Nova
Gol cedo em Rancagua define derrota tricolor, e vaga será decidida em Salvador na próxima semana

Em duelo pela ida da segunda fase da Copa Libertadores, o Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo O’Higgins na noite desta quarta-feira (18). A partida foi disputada no Estádio El Teniente, em Rancagua.
O gol que definiu o confronto saiu logo aos três minutos de jogo. Em uma atuação abaixo do habitual, o Tricolor teve dificuldades para reagir e não conseguiu evitar o revés fora de casa.
Com o resultado, a decisão da vaga fica para o confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena Fonte Nova. Para avançar, o Bahia precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso triunfe por um gol, a classificação será decidida nos pênaltis. Empate garante a vaga ao time chileno.
Antes da partida decisiva, o Tricolor volta a campo pelo Campeonato Baiano. A equipe enfrenta o Atlético de Alagoinhas no sábado (21), às 16h, no Estádio de Pituaçu, pela 9ª rodada.
Já o O’Higgins tem compromisso no mesmo dia pelo campeonato nacional contra o Colo-Colo, às 18h, pela rodada do Campeonato Chileno.



Comentários: