Bahia brilha, mas empata com Internacional na estreia da Libertadores: Rogério Ceni destaca boa atuação

Esporte
Bahia brilha, mas empata com Internacional na estreia da Libertadores: Rogério Ceni destaca boa atuação
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Em uma noite de grande desempenho na Fonte Nova, o Bahia fez uma excelente apresentação, dominou o Internacional e, mesmo assim, teve que se contentar com um empate em 1 a 1, na estreia da Copa Libertadores. A partida, realizada na noite de quinta-feira (3), foi marcada por um Tricolor vibrante, que merecia mais, mas não conseguiu transformar a superioridade em vitória.

Após o apito final, o técnico Rogério Ceni não escondeu sua insatisfação com o resultado, mas não poupou elogios à performance de sua equipe. “Vou inconformado pra casa hoje. Se a gente jogar da maneira que jogou hoje em todos os jogos, estaremos brigando pela vaga. O grupo é muito forte. O que fizemos hoje foi satisfatório: superioridade, controle de jogo, finalizações… nós merecíamos sair vitoriosos hoje. Mas no futebol, cada jogo começa do zero”, afirmou o treinador.

Apesar de lamentar o empate, Ceni reconheceu que os últimos resultados em casa, tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro, não foram ideais. A equipe já havia tropeçado na estreia da Série A contra o Corinthians. “Em termos de evolução e da ideia de jogo, me sinto muito satisfeito. A forma como desfrutamos o futebol me deixa empolgado. Viver é melhor que sonhar. Agora, em termos de resultado, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores, não são bons resultados. Mas se jogarmos 80% disso fora de casa, vamos conseguir recuperar esses pontos”, ponderou.

Rogério Ceni também destacou a importância de buscar pontos fora de casa, algo sempre difícil, mas viável com a boa atuação do time. “Sabemos que conquistar vitórias fora de casa é difícil, mas a maneira como jogamos dá confiança. Precisamos encontrar pontos fora, e o que mostramos hoje nos dá esperança. Vamos lutar para conquistar pontos contra o Nacional, pois temos dois jogos em casa. Mas antes disso, temos um jogo importantíssimo contra o Santos”, completou o técnico.

Agora, o Bahia volta à ação no próximo domingo (6), contra o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Vila Belmiro, às 20h30, e a equipe de Rogério Ceni buscará a recuperação na competição nacional após o empate frustrante em sua estreia na Libertadores.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.