Augusto Vasconcelos comemora desempenho da Ouvidoria
O ouvidor-geral da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), celebrou nesta terça-feira (8) o balanço de atendimentos da Ouvidoria da CMS. Ele afirma que, desde o início de sua gestão, em 2021, a Ouvidoria ultrapassou a marca de 1.900 solicitações atendidas, com êxito em mais de 60%.
“Esse é o resultado de um esforço em equipe para acolher as diversas demandas da nossa cidade. Óbvio que nem tudo nós conseguimos resolver. No entanto, nada que chega ao nosso conhecimento fica sem encaminhamento. Nós vamos seguir trabalhando com afinco, de maneira dedicada, batalhando para que a cidade tenha uma condição melhor para o nosso povo, a nossa gente”, declarou Augusto.
Com a chegada da pandemia, a Ouvidoria ampliou seus canais de comunicação, permitindo que os cidadãos registrassem suas solicitações também via WhatsApp, além do site da Câmara e e-mail. O vereador avalia que essa adaptação foi essencial para dinamizar o atendimento. Durante o período, o órgão realizou 76 reuniões ampliadas e 33 audiências públicas, três delas no primeiro semestre de 2024.
“Quero agradecer imensamente a confiança de vocês. É inspirador saber que, a cada ação, estamos impactando a vida de tantas pessoas e construindo um futuro melhor juntos. O caminho pode ser desafiador, mas a recompensa é imensurável quando reconhecemos que cada esforço conta. Vamos seguir firmes nessa jornada, porque Salvador merece mais!”, comemorou.
Atendimentos – A Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador recebe diariamente solicitações, sugestões, denúncias, pedidos de informação e elogios dos cidadãos, de forma on-line, pelo WhatsApp (71) 99631-4499 ou pelo e-mail ouvidoriacms@cms.ba.gov.br. O processo inclui o registro, encaminhamento às entidades competentes, acompanhamento e retorno ao cidadão.
Foto: Antonio Queiros
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