Atriz brasileira é eleita mulher mais sexy do mundo

Entretenimento
Atriz brasileira é eleita mulher mais sexy do mundo
Foto: Nico Rocha

Ser eleita a mulher mais sexy do mundo entre tantas personalidades fortes como Beyoncé, Anitta e Paola Oliveira não é para qualquer uma. Foi o que conseguiu a atriz brasileira Deborah Secco, aos 44 anos.

Através de uma votação popular realizada no Clube da Vip, no Instagram, a celebridade contou com o apoio dos fãs para alcançar o primeiro lugar. O responsável pela lista das 100 mulheres mais sexy do mundo foi Lucas Hit, especialista em revistas masculinas. Ele revelou que a disputa foi muito acirrada e que Deborah venceu por detalhe.

“Nossa lista das 100+ Sexy está em sua 12ª edição, desde 2012 um grupo seleto de jurados, colecionadores de revistas e especialistas no mundo que rodeiam as celebridades são convocados para opinarem e ranquear as 100 mulheres que mais se destacaram pela beleza, sensualidade, carisma e sucesso. O Clube da VIP é um perfil dedicado a celebrar a história das revistas masculinas e faz esse trabalho com muito carinho e dedicação há 14 anos. Agora em 2024, Deborah é eleita numa votação acirradíssima feita por 62 jurados que, como súditos, coroaram essa estrela merecidamente”, disse.

Como citado, a atriz que interpretou Bruna Surfistinha desbancou celebridades como Anitta, Beyoncé e Paola Oliveira, que, inclusive, nenhuma delas ocupou a segunda colocação. A saber, a medalha de prata ficou com a modelo e influenciadora Yasmin Brunet, seguida pela ginasta Rebeca Andrade.

Em suas redes sociais, Deborah Secco comentou sobre o título. “Eu sempre falo que não me sinto sexy… Acho que sou uma mulher livre… e isso talvez seja sexy… Acho que a definição de mulher sexy é ser uma mulher segura… livre… feliz!”, comentou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.