Ator da Rede Globo desmente fake news sobre doença incurável
Através de suas redes sociais, o ator da Rede Globo, Humberto Martins, se manifestou acerca de uma fake news que circula há anos envolvendo o próprio estado de saúde. No vídeo que foi publicado nesta quarta-feira (25), Humberto rebateu todas as notícias de que ele seria portador de uma doença incurável.
“O fato que me traz aqui é uma notícia que vem saindo… Desde 2021 tem rodado por aí no YouTube, e é preocupante porque minha irmã tem 80 anos e me enviou mensagem preocupadíssima comigo sobre isso, falando para mim: ‘não se isole, amamos muito você’. Apenas não fui visitá-la nesse período por causa de muito trabalho e cuidados com a minha vida”, disse ele.
Irritado com a situação, o ator ainda comentou sobre “quererem deixá-lo fora do jogo”. “Quero compartilhar com vocês essa fake news. Tem um propósito, com certeza. De tirar o prestígio, de nos deixar fora do jogo, a gente sabe como funciona. Só para mostrar para vocês. Isso não procede, é mentira. Deixa eu botar aqui o áudio”, afirmou.
Após isso, Humberto exibiu o áudio que vem circulando nas redes. “Bem-vindo, espero que esteja tudo bem com você. Infelizmente, a notícia que trago hoje é bastante triste e impactante. O ator Humberto Martins, conhecido por seu papel como o Guerra na novela ‘Travessia’, foi diagnosticado com uma doença incurável, que tem afetado sua vida pessoal e profissional. Humberto Martins, aos 61 anos, recebeu o diagnóstico de Parkinson, uma doença neurodegenerativa crônica”, diz o áudio exibido pelo ator.
Depois de mostrar a gravação, Humberto Martins garantiu estar em boas condições de saúde e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre o assunto.
Comentários: