Ataque a torcida organizada deixa vítima fatal na Bahia
Ataque misterioso a membros da Torcida Bamor deixa vítima fatal; polícia investiga motivação e autores do crime

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado na noite de domingo (14) durante uma confraternização da Torcida Organizada Bamor em uma chácara de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Tássio do Sacramento Nunes, estava com outros membros da torcida quando desconhecidos atiraram bombas no local. Ao sair para verificar a situação, Tássio foi atingido por disparos.
Ele foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, em Mata de São João, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, que trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.
Nas redes sociais, a Torcida Bamor prestou homenagem a Tássio, destacando sua importância para o grupo. “Tássio, descanse em paz, guerreiro! O pior dia de um Taz é quando um de nós se vai. Em luto por um irmão”, escreveu a torcida.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A polícia reforça que qualquer informação que ajude a esclarecer o caso pode ser comunicada à delegacia.



Comentários: