Ataque a tiros no Uruguai teria sido ordenado pelo CV

Polícia Salvador
Ataque a tiros no Uruguai teria sido ordenado pelo CV

O ataque a tiros que matou o adolescente Ryan Gabriel Ferreira Santos, de 17 anos, e outro homem ainda não identificado no bairro do Uruguai, em Salvador, teria sido determinado por traficantes do Comando Vermelho (CV). Suspeitos estavam em uma moto e atiraram contra pessoas que estavam nas ruas.

O outro adolescente que foi baleado não corre risco de vida. Ainda não há informações se Ryan e ou outro adolescentes eram os alvos dos criminosos.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que todas as vítimas foram socorridas por equipes da 17ª Companhia Independente (CIPM). Uma delas não resistiu. A quarta vítima foi levada por uma guarnição ao Hospital do Subúrbio, onde teve o óbito constatado.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.