Assassinato no Campo da Pólvora: Suspeito confessa
Suspeito de 26 anos foi preso em Sussuarana e confessou participação na morte de Marcel Diego com detalhes que confirmam a investigação da Polícia Civil da Bahia

Na quinta-feira (2), investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) cumpriram um mandado de prisão temporária no bairro de Sussuarana, em Salvador. O alvo da operação foi um homem de 26 anos, apontado como o autor do homicídio em Salvador que tirou a vida de Marcel Diego Fonseca Magalhães, de 45 anos.
O crime aconteceu em 8 de agosto, nas proximidades da Praça do Campo da Pólvora, no bairro de Nazaré. A vítima foi atingida por um golpe de arma branca, chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 13 do mesmo mês.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido por testemunhas e, durante interrogatório, confessou o homicídio, fornecendo detalhes que coincidem com a reconstituição do crime feita pelos investigadores. A confissão fortalece ainda mais o inquérito que vinha sendo conduzido desde a data do crime.
Após ser levado à sede da 3ª DH/BTS, o homem foi submetido a exames de corpo de delito e encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece preso e à disposição da Justiça.
Comentários: