Armas de fogo são apreendidas durante cumprimento de mandado em investigação de violência psicológica

Polícia
Armas de fogo são apreendidas durante cumprimento de mandado em investigação de violência psicológica

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quarta-feira (3), em uma residência de alto padrão localizada em um residencial do município de Simões Filho, durante investigação de violência psicológica contra mulher. A medida teve como base denúncia apresentada pela vítima, de 42 anos, que relatou intimidações sistemáticas praticadas pelo ex-companheiro, de 44 anos.

Conforme apurado, a filha menor do casal era exposta ao manuseio de armas de fogo e à presença constante de armamentos no interior do veículo do investigado, o que ampliou o risco à integridade física e emocional da criança. A ocorrência também inclui relatos de alienação parental.

Durante a diligência, na casa do homem, que possui registro como CAC, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56x45mm, uma pistola 9x19mm, um revólver .357, além de 378 munições intactas, estojos e acessórios. O material foi apreendido e enviado à perícia técnica.

O suspeito permanece vinculado ao inquérito instaurado e à disposição da Justiça. A ação integra a Operação Escudo das Marias e foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, com apoio operacional do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e da Delegacia Territorial do município.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.