Apóstola baleada na Engomadeira morre após seis meses internada

Polícia
Apóstola baleada na Engomadeira morre após seis meses internada

Após seis meses internada por conta de um tiro na cabeça, a apóstola Carine Carvalho morreu nesta terça-feira (6), em Salvador. Carine foi baleada em julho de 2025, quando estava dentro de um carro no bairro da Engomadeira.

No dia do ocorrido, a vítima estava com os filhos e o marido que atua como pastor. Ela e os familiares foram até o bairro da Engomadeira deixar um amigo que mora na região, após um evento gospel.

Logo na chegada, o marido de Carine contou que viu os homens armados, se identificou, mostrou a bíblia e foi liberado para acessar o bairro. Logo em seguida, após deixar o morador em casa, o carro foi atingido por tiros.

Ela chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), após passar por uma cirurgia de cerca de quatro horas. O disparo que atingiu a vítima entrou pela nuca e saiu pela testa, deixando a vítima em estado grave.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.