Após torcedores baterem boca com imprensa, Vitória cita “geografia do Barradão”
Jornalista chegou a ficar com testa inchada

A partida entre Vitória e Flamengo no Barradão, neste último domingo (6), ocorreu uma confusão na arquibancada entre alguns torcedor e alguns membros da imprensa carioca.
Após o Vitória empatar a partida com gol de Wellington Rato, alguns torcedores começaram a xingar os jornalistas Júlio Miguel Neto e Rock Hudson, do canal Rubro News TV.
O setorista afirmou em entrevista ao Bahia Notícias que que vai entrar em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para representar oficialmente contra o Vitória.
Por conta do ocorrido, na tarde desta segunda-feira (7), o Vitória emitiu uma nota e falou que a geografia do Barradão faz com que a tribuna de imprensa fique próxima aos torcedores localizados nas cadeiras do estádio Manoel Barradas. Fato que é público e histórico em nosso santuário.
Veja a nota na íntegra
O Esporte Clube Vitória vem a público se pronunciar diante do fato ocorrido na noite do último domingo (6) nas cabines de imprensa do Barradão.
De acordo com a apuração interna do clube, torcedores teriam se revoltado com a comemoração da imprensa carioca no momento do segundo gol do Flamengo, e então começaram a reprimir a situação.
É importante ressaltar que a geografia do Barradão faz com que a tribuna de imprensa fique próxima aos torcedores localizados nas cadeiras do estádio Manoel Barradas. Fato que é público e histórico em nosso santuário.
Diante disso, o Esporte Clube Vitória repudia qualquer tipo de agressão envolvendo torcedores com membros da imprensa. A liberdade de expressão é algo fundamental para o exercício da profissão e que não pode ser oprimido.
Comentários: